recent

Titulo

My New Wand! | Ludo in the Wild (S02E01)



Star precisa tirar Marco do armário. | Ludo vive na selva.

119 comentários

  1. Eta cascalho vamo ver oq Ludo vai fazer!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Estava morrendo de saudades de Star,espero que não demore de novo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem pegou a referencia de era do gelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu!ele tava em uma floresta de gelo e achou um reino magico

      Excluir
    2. eu também vi a referencia a coraline e o mundo secreto

      Excluir
  5. sera q só eu percebi q no começo a star tava vendo o marco toma banho
    ?

    ResponderExcluir
  6. Star encontra Raava no seu interior quando se aprofunda. :v

    ResponderExcluir
  7. O que eu faria da vida sem o Sorian?

    ResponderExcluir
  8. "E para o vencedor.... AS BATATAS!"

    Por favor, me diz que mais alguém pegou a referência

    ResponderExcluir
  9. Socorro já estava com saudades, esse episódio do Ludo foi incrível, meu vilão favorito <3. Só eu que percebi que antes da 2 temporada o pedaço cortado da varinha tava simplesmente jogado e agora estava com um esqueleto? Tbm espero teorias sobre a ordem dos dias que ficaram mudando durante o episódio

    ResponderExcluir
  10. isso que eu chamo de um episodio extremamente demais mostrando o pouco de mal que vai surgir para a star lidar e a destruição e a construção de um vilão

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. olhaso essa coisa nao ta carregando eu to ficando **** vou chamar os meus advogados harvey specter e mike ross (quando ele sair da cadeia)

    ResponderExcluir
  13. Que que tinha nesse diário ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  14. Meu deus nao ta funcionando ;-;

    ResponderExcluir
  15. Ai poxa! Não tá funcionando, tava tão animada...

    ResponderExcluir
  16. Quando vai sai o próximo EP?

    ResponderExcluir
  17. Gente alguém pode me falar oq aconteceu no episodio 11? Não da pra assistir...obg

    ResponderExcluir
  18. E ai, mais alguém percebeu a referencia ao Charles Manson que o Glossaryck fez?

    ResponderExcluir
  19. O video voltou a funcionar! Amei os ep, ansiosa para os próximos! Star falou baleiês num momento que eu percebi hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não carrega e nem dá pra fazer download. :(

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo ver este episodio, porem estou conseguindo ver os outros videos da season 1. Aparece o aviso " THis video could not be loaded. Either because the server ou network failed ou the format is not supoerted."

    Alguem sabe como resolver ? o video esta com link quebrado ?

    ResponderExcluir
  22. O meu n pega nem o mobile e nem o conexões lentas

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. estou com esse mesmo prolema como o mesmo pode ser resolvido por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  25. Arrumeeeeeeeeeeeeeeeem This video could not be loaded.Either because the server or network failed or the format is not suported

    ResponderExcluir
  26. alguem arrumaaaaa n ta indoooooooo

    ResponderExcluir
  27. The video could not be loaded!?

    ResponderExcluir
  28. Ola Soarin,todo dowlhod que faço,o audio fica atrasado em relação ao vídeo,como resolvo isto?

    ResponderExcluir
  29. o video não esta pegando poderia arrumar

    ResponderExcluir
  30. Os erros continuam e eu ainda não vi ;-;

    ResponderExcluir
  31. 3 dias off, porra, sacanagem com os fãs...

    ResponderExcluir
  32. gente infelizmente eles se esqueceram da gente e pelo jeito eles não vão consertar esse erro a vai chegar o segundo ep da segunda temporada e a gente nem assistiu o primeiro então procurei e achei o ep mais não é legendado mas é melhor do que nada http://www.toonova.com/star-vs.-the-forces-of-evil-season-2 (é esse)

    ResponderExcluir
  33. tem como baixar ? pq não tá abrindo pra mim

    ResponderExcluir
  34. alguém mais percebeu que a varinha do ludo que é um esqueleto de uma mão esta faltando um dedo?

    ResponderExcluir
  35. nao e capaz de suportar meu navegador afffs vcs deveriam arruma isso

    ResponderExcluir
  36. poxa no meu dá erro :( queria baixar

    ResponderExcluir
  37. Ó GRANDE E PODEROSO SORIAN, não to conseguindo assistir o episódio :( rola link pra conexões lentas? desculpa pelo incomodo

    ResponderExcluir
  38. O episódio não tá funcionando

    ResponderExcluir
  39. Ridículo! simplesmente postaram o vídeo e cagaram se tava funcionando ou não!

    ResponderExcluir
  40. Nao está funcionando😞 pelo menos não no meu e nenhuma das opções

    ResponderExcluir
  41. PQ QUE ESSE CÃO NÃO PEGA??????????????????


    ResponderExcluir
  42. PORQUE N TA FUNCIONANDO AAAAAAAS

    ResponderExcluir
  43. quando vam arrumar essa merda

    ResponderExcluir
  44. não está funcionando, por favor arrumem T.T

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaaaaaa não está funcionando faz isso comigo não vei

    ResponderExcluir
  46. Se fosse algum site melhor funcionaria, será que ninguém da equipe percebeu que não funciona? E nem venham falar de dowload pois no arquivo o áudio ta bugado.

    ResponderExcluir
  47. eu continuo sem assistir esse video nao deu para assistir pelo dailymotion o coteudo foi removido

    ResponderExcluir
  48. N ta Funcionando pfv arrumem isso ainda não vi o episodio e não quero avançar para o proximo ep sem ver esse ;-;

    ResponderExcluir
  49. Não está funcionando, arrumem por favor

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. nenhuma opção funciona pelo amor de davros

    ResponderExcluir
  52. nenhuma opção funciona pelo amor de davros

    ResponderExcluir
  53. Quem shipa STARCO além de mim?

    PS: O meu diz "the video cuold not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not supported". Oque eu tenho que fazer? Tambem diz isso no "Storm the Castle", mas no S02E02 eu posso ver.

    ResponderExcluir
  54. Quem shipa STARCO além de mim?

    PS: O meu diz "the video cuold not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not supported". Oque eu tenho que fazer? Tambem diz isso no "Storm the Castle", mas no S02E02 eu posso ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque nos resta é esperar que alguem do site re-upe o vídeo:/

      Excluir
  55. 8 dias esperando arrumarem '-'

    ResponderExcluir
  56. NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, CHECANDO TODOS OS DIAS E NADA! ARRUMEM ISSO, NENHUM LINK DA CERTO ;-;

    ResponderExcluir
  57. Trava muito mas tirando isso a qualidade de imagem e som são otimos!

    ResponderExcluir
  58. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,CORRIGIRAM O ERRO,PUDI ASSISTIR!!!
    OBRIGADO A TODOS,AMO MINHA FAMILIA,O MUNDO,O UNIVERSO,AS LEGENDAS,AO SITE,AO SORIAN!!!
    Deu uma Hype MAIS DE OITO MIL!!!

    ResponderExcluir
  59. TÁ TANDO ERRO AQUI ;-;
    NÃO TÁ FUNCIONANDO! CORRIGEM ISSO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  60. CARALBO EU JA VOU VOLTAR AS AULAS N POSSO FICAR COM ISSO ATRASADO ARRUMEM LOGO (por favor) EU SEI ONDE TE ACHAR GUSTAVO SORIAN ISTO N É UMA AMEAÇA MAS FIQUE AVISADO

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Cadê o vídeo?? to esperando a um tempão!!! só passou dois dias online e ainda n arrumaram!

    ResponderExcluir
  63. Eu ainda não consegui assistir. O que está acontecendo? Tem como resolver isso? Por favor D:

    ResponderExcluir
  64. Ainda não esta dando para abrir, por favor, consertem o quanto antes pois estou ansiosa para ver

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigada por arrumarem :D

    ResponderExcluir
  66. Não esta funcionado para mobile concertem pfvr :)

    ResponderExcluir
  67. Não roda o episódio, fica só o áudio e o player sem imagem :(

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de dizer que vocês acabaram com o Site colocando esse aplicativo do Mega.
    Antes eu conseguia assistir todos os episódios sem essa frescura de ficar baixando aplicativo e ainda ter que pagar pra fazer upgrade, tá uma palhaçada isso. Infelizmente tá sendo mil vezes melhor assistir em algum outro lugar, com a qualidade horrível do que no Star Vs Brasil.
    O site era ótimo, conseguia assistir tudo sem problema, mas estragaram o site, parabéns.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.